domingo, 16 de outubro de 2011

Por que resolvi opitar por não ter Religião

  Um assunto um tanto complicado: religião, mas por que eu simplismente decidi não seguir nenhuma? Primeiramente a religião é pra dar esperança, coisa que eu nunca tive por religião e sim por eu mesma, Segunda coisa a religião é de certa forma preconceituosa com homessexuais, travestis e transexuais, algumas não tem nenhum preconceito como por exemplo o satanicismo posso não acreditar em "deus", mas não vou seguir uma religião que venera o mal. Terceira coisa não acredito e nunca acreditei em tudo que falavam. E quarta coisa eu me sinto bem comigo mesma sem ter religião.
Respeito todas como quero que respeitem o fato de eu não ter nenhuma, sei que é dificil aceitar um "ateu" porque já tive religião, mas acho que todos nós deveriamos respeitar todas as pessoas independentemente de credo ou opção sexual. Resolvi esclarecer tudo aqui porque muitas pessoas já me perguntaram sobre esse assunto. Bjinhos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A religião diz que somos a imagem e semelhança de alguem mas fica nos julgando por que não somos "aceitaveis" perante deus. eu tambem escolhi nao ter religião. ^^

    ResponderExcluir